Olimpíada Gaúcha de Física - 2017 - Resultado

Abaixo segue o resultado parcial da OGF levando em conta o desempenho dos alunos na segunda fase da OBF. Eventualmente, desempenhos de destaque na terceira-fase da OBF podem alterar este quadro no sentido de melhorar a premiação. Desta forma, um medalhista de bronze ou mesmo alguém que não recebeu medalha, caso tenha um desempenho de destaque na 3ª fase da OBF, pode vir a receber medalha de ouro na OGF.

Sedes da 3ª Fase da OBF/2017

A 3ª Fase da OBF/2017, a ser realizada no dia 07/10 (sábado) nos horários das 9h00 ao 12h00 (prova experimental) e 13h30 às 17h30 (prova teórica), ocorrerá em quatro sedes no estado do Rio Grande do Sul. São elas Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre e Santa Maria. O aluno classificado para a 3ª fase deve se dirigir apenas à sede em que está inscrito.

Abaixo seguem-se os endereços das sedes bem como as relações dos alunos inscritos em cada uma delas. Lembramos ainda que os alunos do 8º ano e 3ª e 4ª séries não fazem a prova experimental, logo, devem comparecer para as provas apenas no período da tarde (13h30 às 17h30).

Escolas com Estudantes Classificados para a 3ª Fase da OBF

Este ano 22 escolas do Rio Grande do Sul classificaram alunas e alunos para a 3ª Fase da OBF. Chegar à terceira fase não é fácil! Parabéns aos professores e dirigentes das 22 instituições! Abaixo segue o quadro com o nome dessas escolas e o número de estudantes classificados em cada uma delas.

Subscribe to Olimpíadas Brasileiras de Física / RS RSS